quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Tudo o que enviamos para o exterior, mental ou verbalmente, voltará a nós numa forma igual.




"Acredite interiormente que Eu lhe dou para carregar um fardo além de suas forças, e que você não terá que carregá-lo só, porque EU ESTOU sempre com você. Portanto, vamos fazer tudo juntos.
Se você realmente acreditar neste Meu apoio, você nunca mais sentirá que sua carga é pesada demais, mesmo que o peso das responsabilidades sem se esquivar, dispostas a esquecer seu próprio ego e se dedicar totalmente ao Meu serviço e ao serviço de seus irmãos.
Você está disposto a isso? Esta vida exige completa dedicação e coerência. Você é consistente no trabalho que faz para Mim? Você dedica cada dia ao Meu trabalho? Você obedece ao Meu mais leve sussurro?
“A essas alturas você já deve ter percebido que tudo só corre bem quando você Me ama verdadeiramente e Me coloca acima de tudo mais.”

(Texto extraído do livro:"Abrindo Portas Interiores", autor: Eileen Caddy; Ed. Triom)

************************

Conheça e participe do Grupo Frases e Imagens de Chico Xavier



Nenhum comentário:

Postar um comentário