quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Amor - 10 Imagens com frases de amor para quem Ama. Parte 01

Não é que você seja diferente, mas é que ninguém consegue ser igual a você. (William Shakespeare)



O amor não se vê com os olhos mas com o coração. (William Shakespeare)




A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. (Luis Fernando Verissimo)




Não dá para explicar um amor como o nosso…




O meu amor tem um jeito manso que é só seu, que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos com tantos segredos lindos e indecentes… (Chico Buarque)





Às vezes te odeio por quase um segundo depois te amo mais teus pelos, teu gosto, teu rosto, tudo que não me deixa em paz. (Cazuza)




Meu dia-a-dia é mais tranqüilo até ao momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença... (Bob Marley)




Quando se amarra bem o próprio coração e se faz dele um prisioneiro, pode-se permitir ao próprio espírito muitas liberdades. (Friedrich Nietzsche)



Melhor do que flores e presentes é ter você com esse teu jeito alegre e apaixonado de ver a vida! Quero você sempre pertinho de mim. (Augusto Branco)



A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família. (Leon Tolstói)





************************************


Gostou do artigo? Então compartilhe com seus amigos!

Curta o Grupo Frases de Luz e este Blog. Envie este texto motivacional àquele que neste momento está precisando de uma palavra de apoio, uma orientação, uma saída para os problemas que enfrenta...

Deus te Abençoe !!!


Conheça e participe do Grupo Frases de Luz



*************************************


Seja sócio de franquias de Grandes Marcas e obtenha uma porcentagem dos lucros diários das mesmas. É dividindo que a WINNEX faz multiplicação! Seja um investidor e construa uma independência financeira em curto prazo!


Confirme seu cadastro aqui: https://www.winnexplus.com/pedroplinio




Nenhum comentário:

Postar um comentário