quinta-feira, 7 de setembro de 2017

As crianças são quase sempre felizes, porque não pensam na felicidade. Os velhos são muitas vezes infelizes, porque pensam demasiadamente nela. (Paolo Mantegazza)

Pode-se ensinar, nunca forçar. Amo as crianças e elas me amam. O diálogo aberto e carinhoso com as crianças é uma das minhas maiores alegrias. Presto atenção ao que elas dizem e elas me ouvem. 


As crianças sempre imitam os adultos, por isso se ao meu lado uma delas está se comportando de maneira indesejável, examino minhas próprias crenças negativas. Sei que transformando a mim mesmo ajudarei a transformar essa criança. Afirmo que amo de maneira incondicional e me conscientizo de que devo deixar de lado todas as crenças negativas. Torno-me um exemplo de pessoa positiva e carinhosa e assim ensino a criança a se amar e a se respeitar, o que resulta numa mudança de comportamento para melhor. Eu também sempre procuro me conectar com minha própria criança interior. À medida que minha vida de adulto se estabiliza, a criança interior vai se sentindo mais segura e amada. O amor e a segurança fortalecem a disposição de deixar para trás muitos antigos e inúmeros modelos de comportamento. (L.Hay)

**********************

Conheça e participe do Grupo Frases de Luz


******************************

Seja sócio de franquias de Grandes Marcas e obtenha uma porcentagem dos lucros diários das mesmas. É dividindo que a WINNEX faz multiplicação! Seja um investidor e construa uma independência financeira em curto prazo!


Confirme aqui o seu cadastro:  https://www.winnexplus.com/pedroplinio

Nenhum comentário:

Postar um comentário