sábado, 23 de setembro de 2017

Família, minha Família, nossa Família, Você, Eu.... Somos Um.

A verdadeira família é aquela unida
pelo espírito e não pelo sangue. (Luiz Gasparetto)



Acontece comigo, com você, com todos nós e, diariamente.... 
Temos muito o que aprender !!!


Observe o significado da palavra Família em inglês: F A M I L Y: 


Tropecei em um estranho que passava e lhe pedi perdão. Ele respondeu: “desculpe-me por favor; não a vi.” Fomos muito educados, seguimos nosso caminho, nos despedimos.

Mais tarde, ao estar cozinhando, estava meu filho muito perto de mim. 
Ao me virar quase esbarro nele, imediatamente 
gritei com ele; 
ele se retirou sentido, sem que eu notasse quão duro que 
lhe falei.

Ao deitar-me, Deus me disse suavemente: Trataste a um estranho de forma cortês. Mas destrataste o filho que amas. 

Vá à cozinha e encontrarás umas flores no chão, perto da porta. São as flores que cortou e te trouxe, rosa, amarela e azul. 

Estava calado para te entregar a surpresa e não viste as lágrimas que chegaram a seus olhos…

Me senti miserável e comecei a chorar. Suavemente me aproximei de sua 
cama e lhe disse: 
“Desperta pequeno! Desperta! 
São estas as flores que cortaste para mim?”

Ele sorriu e disse:
As encontrei junto de uma árvore, e as cortei porque são bonitas como você, em especial a azul.

Filho, sinto muito pelo que disse hoje, não devia gritar com você. Ele respondeu: 
“está bem mamãe, te amo de todos os modos.”
Eu também te amo e adorei as flores, especialmente a azul…. 


Entenda que se morreres amanhã, em questão de dias a empresa onde trabalhas cobrirá seu posto. 
Mas a família que deixamos sentirá a perda pelo resto da vida. 
Pensa neles, porque geralmente nos entregamos mais ao trabalho que a nossa Família. 

Será que não é uma inversão pouco inteligente?


Então, que há detrás desta história? Sabes o que significa Família em inglês?

F A M I L Y: 
“Father And Mother I Love You” (Papai e Mamãe, eu os amo) 


***(Autor Desconhecido)





********************************

Seja Leal e um Grande Amigo:

Gostou do artigo? Então compartilhe com seus amigos! 

Curta o Grupo Frases e Imagens de Chico Xavier e este Blog. Envie este texto motivacional àquele que neste momento está precisando de uma palavra de apoio, uma orientação, uma saída para os problemas que enfrenta...

Deus te Abençoe !!!

Conheça e participe do Grupo Frases e Imagens de Chico Xavier 




***************************

Seja sócio de franquias de Grandes Marcas e obtenha uma porcentagem dos lucros diários das mesmas. É dividindo que a WINNEX faz multiplicação! Seja um investidor e construa uma independência financeira em curto prazo!
                                                                                     


Confirme seu cadastro aqui: https://www.winnexplus.com/pedroplinio


*********

Nenhum comentário:

Postar um comentário