sábado, 10 de dezembro de 2016

Amor. Encontrou o seu? Quem gosta cuida. Simples assim. E quem não cuida perde....

Todo azul do mar (Roupa Nova)





Não tive a intenção
De me apaixonar
Mera distração e já era
Momento de se gostar






Quando eu mergulhei
No azul do mar
Sabia que era Amor
E vinha pra ficar



Daria pra pintar
Todo azul do céu
Dava pra encher o Universo
Da vida que eu quiz pra mim






Quando eu mergulhei
Fundo nesse olhar
Fui dono do mar azul
De todo azul do mar





Onda azul, todo azul do mar
Daria pra beber todo azul do mar
Foi quando mergulhei no azul do mar
Onda que vem azul, todo azul do mar.




Fonte: Vagalume.com.br


****************************


Seja Leal e um Grande Amigo:

Curta o Grupo Frases de Luz e este Blog. Envie este texto motivacional àquele que neste momento está precisando de uma palavra de apoio, uma orientação, uma saída para os problemas que enfrenta...

Deus o Abençoe !!!


Conheça e participe do Grupo Frases de Luz




Nenhum comentário:

Postar um comentário