segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Eu Sou a Luz do Mundo; Quem me Segue não Andará em trevas, mas terá a Luz da Vida. (João 8:12) - EU SOU o EU SOU.

EU Sou o Amor divino, que está na compaixão e na 
oração para servir ao Próximo.



Faço questão:

Que o sangue que corre em minhas veias seja a mistura de todas as raças...
Que a minha pele seja policromática...
Que a tua dor, ou a tua alegria, seja minha também...
Que os meus sonhos sejam os mesmos que os teus...


Que a tua voz por justiça encontre eco na minha...
Que a tua luta seja aquela que luto...
Que o meu corpo seja um pedaço do teu e a tua alma o complemento da minha...

Faço questão:

De ser homem e de ser mulher...
De ser criança e de ser velho...
De falar em todas as línguas, mesmo naquelas que já morreram...


De juntar-me a ti na rebeldia de derrubar muros e fronteiras...
De sofrer as discriminações que sofres...
De mendigar o pão que mendigas...
De ter nascido do ventre humilde e pobre que te gerou...

Faço questão:

Que os teus medos sejam os meus...
Que a minha felicidade não exista sem a tua...
De não seguir à frente, deixando-te ficar...
De ser um refugiado como és..


De não consentir que me ames em vão...
De dividir contigo o meu pão...
De sentir-me abraçado por teus braços...


Faço questão:

Que saibas que, também, sou morador de rua...
Sou travesti...
Sou prostituta...
Um biscate qualquer...
Um esmoler sem nome...
Sou o menino drogado dali da esquina...
O homem caído mais adiante...
A mulher ultrajada...



Ou tua irmã,
E que tu meu irmão,
Ou irmã, possa ser,
O que quiseres que eu seja
Faço questão de ser!...

(Texto de Carlos A. Baccelli / Inácio Ferreira)




Uberaba – MG, 8 de agosto de 2016.


**************************


Seja Leal e um Grande Amigo:

Curta o Grupo Frases de Luz e este Blog. Envie este texto motivacional àquele que neste momento está precisando de uma palavra de apoio, uma orientação, uma saída para os problemas que enfrenta...

Deus o Abençoe !!!


Conheça e participe do Grupo Frases de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário