quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Deixa-me Amar Você....

Me deixa amar você, mesmo quando você achar que eu não sei fazer isso, porque afinal, até hoje ninguém soube. 

Me deixa provar 

que isso é o que eu sei fazer melhor.


Me deixa dobrar os braços em cima de você, e te puxar pra junto de mim durante suas crises existenciais, e dizer que não há nada que um café não resolva, além de um dia após o outro, quatro ou cinco vezes.

Me deixe amar você quando seu cachorro partir e eu puder te consolar, mesmo sabendo que não tem remédio pra isso.

Deixa-me amar você quando seus amigos te decepcionarem, porque embora eu possa fazer o mesmo, você nunca sairá de dentro do meu abraço.

Me deixa amar você quando a única coisa que você quer, vem depois de um olhar predador, sem nenhuma palavra e muita ação.
Me deixa te fazer sentir o sangue pulsar em suas veias, arrepiando todo seu corpo, vibrando alto em seus ouvidos.
Me deixa amar você de manhã quando acordar, a noite quando quiser descansar. Me deixe amar você até mesmo quando eu te odiar.
Me deixa amar você quando tudo que você precisar é um pouco de silêncio e distância, eu vou entender, porque eu sempre vou saber amar você quando você mais precisar de amor.
       Me deixa amar você para te achar sempre que você se perder.

Me deixa amar você quando estiver brava, suficiente e chata. Por que eu sei te amar além dos momentos em que você sente vergonha, se sente frágil, e vulnerável.
Me deixa amar você, porque embora a minha vida siga, meus sonhos se realizem, eu movimente as contas, troque de carro, ame as crianças e faça crossfit, eu ainda não descobri o que fazer com o amor que você insiste em recusar.Me deixa amar você pra te lembrar que está tudo bem não estarmos bem. Mas que não está tudo bem, em nos esquecermos de como éramos quando estávamos felizes.



Fonte: O Segredo: https://osegredo.com.br/2016/11/deixa-me-te-amar/ 




**************

Seja Leal e um Grande Amigo:

Curta o Grupo Frases de Luz e este Blog. Envie este texto motivacional àquele que neste momento está precisando de uma palavra de apoio, uma orientação, uma saída para os problemas que enfrenta...

Deus o Abençoe !!!


Conheça e participe do Grupo Frases de Luz





Nenhum comentário:

Postar um comentário