domingo, 10 de julho de 2016

Evocação à Chama Violeta. Elimine todas as impurezas de seu corpo e mente através da Chama Violeta...


Evocação à Chama Violeta


Oh! Chama Violeta, Oh! Chama Violeta, Oh! Chama Violeta.
Desce do Grande Sol Central e purifica todas as vibrações densas que envolvem este grupo.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.

Oh, Chama Violeta, Oh! Chama Violeta, Oh! Chama Violeta:
Desce! Desce! Desce!

Purifica e fortalece os laços de amor desta corrente de Luz.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.

Oh! Toda poderosa presença Eu Sou!

Deus perfeito de Luz,
Jorrai sobre o meu ser Chama Violeta suficiente,
Para consumir toda a discórdia nele acumulada pela Lei de causa e efeito.

Que esta poderosa Chama, penetre em cada uma das células de meu corpo,
Purificando nelas todas as escórias.

Eu vejo a Chama Violeta envolver o meu corpo, vejo-a penetrar nas células.
Estou totalmente inundado pela Chama Violeta.

Eu Sou livre, Eu Sou o Eu Sou!

Deus e os Anjos são Um Comigo, agora e sempre.


Assim Seja!




Nenhum comentário:

Postar um comentário