sábado, 28 de janeiro de 2017

Perdi você, sem razão, sem querer... Hoje eu sinto tanto não ter você, e nem o tempo fez eu te esquecer. Pra que chorar se você não vem? Não vem! (Fat Family)

Seja o que for que esteja sentindo neste momento, seja compreensivo consigo mesmo, como seria com alguém que lhe pedisse colo. Dê a si mesmo carinho, atenção, e ouça cada um de seus sentimentos sem desprezá-los ou ignorá-los, para que aos poucos comece a reconstruir o amor para consigo mesmo, este é o sentimento mais importante que pode existir.  Tendo o AMOR PRÓPRIO, mesmo passando por uma crise dessas, você nunca se sentirá vazio, e só!











Por que ele estragou tudo ???





– Caramba, como ele gostava de ouvir essa música comigo.
– Será que ela ainda sente a minha falta?
– Nessa hora, ele deve estar em alguma festa com alguma vadia que ele conheceu.
– Mas ela já deve estar com outro, assistindo aqueles shows que gostávamos.
– Acho que vou ligar pra ele?
– Ela nunca mais me atendeu.
– Não, não quero atrapalhar a festa dele.
– Vou ler aquelas cartas que ela me mandou enquanto estávamos juntos.





– Saudades dela xingar a TV, torcendo comigo.
– Por que ele estragou tudo?
– Por que ela não deixou eu tentar mais?
– A casa fica tão vazia sem ele.
– Minha cama de solteiro está enorme sem ela aqui.
– Vou fazer um miojo.
– Acho que vou pedir pizza.
– Ele amava fazer miojos pra mim.
– A gente amava comer pizza juntos.
– Aonde será que ele está?
– Será que ela ficou com aquele amigo que sempre dava em cima dela?
– Tenho certeza que ele esta se divertindo com aquela “amiguinha” dele.





– Acho que vou ligar pra ela.
– Se ele ligar, dessa vez eu vou atender.
– Não. Ela não vai me atender.
– Será que aqui meu celular tem sinal?
– Vou desligar o celular.
– Droga. Tem sinal, mas ele não liga.
– Vou dormir para não pensar em como ela está se divertindo agora.




– Vou sonhar com ela.
– Espero não sonhar com ele.

Fonte integral do texto: Entenda os Homens por Hugo Rodrigues











********************************************


Gostou do artigo? Então compartilhe com seus amigos! 

Curta o Grupo Frases de Luz e este Blog. Envie este texto motivacional àquele que neste momento está precisando de uma palavra de apoio, uma orientação, uma saída para os problemas que enfrenta...


Deus te Abençoe !!!

Conheça e participe do Grupo Frases de Luz



Nenhum comentário:

Postar um comentário