sábado, 19 de agosto de 2017

A vida é um constante recomeço....


Nesta vida, fui tão nobre quanto vil. E assim como me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar.



Os meus maiores erros foram justamente com quem mais amo
Ou com quem mais confiou em mim
Tal modo que a compreensão que tenho com os outros
Não é,senão, fruto do aprendizado com aqueles que foram compreensivos comigo
Se eu vivo para ter compaixão
É por que houve quem tivesse compaixão de mim, para eu viver
E se eu digo palavras que confortam as almas de muitos
É por que já fui confortado muitas e muitas vezes
E a soma de tanta coisa que já passei em minha vida
Fez eu perder que tornar-se uma pessoa melhor é uma busca
Que muitas vezes só pode ser feita
Com a ajuda de teu próximo
(Augusto Branco)


***************************
Seja Leal e um Grande Amigo:

Gostou do artigo? Então compartilhe com seus amigos!
  

Deus te Abençoe !!!

Conheça e participe do Grupo Frases de Luz





Se você está procurando uma forma segura e rentável para investir, eu lhe apresento a Winnex+,  uma holding em franquias, que trabalha potencializando os pequenos investimentos dentro de um grupo de investidores que procuram sucesso e lucros mútuos!
Com a Winnex é possível que todos os investidores possam construir uma independência financeira em um curto prazo de tempo ganhando até 18 mil reais por dia!!
Se você tem interesse em driblar a crise e ser muito bem sucedido e mudar a história da sua vida entre e acesse o site e faça já seu cadastro:















Nenhum comentário:

Postar um comentário