domingo, 26 de fevereiro de 2017

O Amor é uma Luz que não deixa escurecer a Vida. Alegro-me com o amor que tenho a repartir.

Bem no fundo do meu ser existe um suprimento infinito de amor. A fonte é inesgotável e por mais que eu me abasteça nesta vida, ainda haverá muito amor para dar. Portanto, não preciso economizar. O amor é contagiante. Quando reparto meu amor, ele volta para mim multiplicado.  Quanto mais eu dou, mais eu tenho. Vim a este mundo para distribuir amor e, mesmo que eu distribua em abundância durante toda a minha vida, ao deixar este planeta ainda estarei com o coração transbordante de amor. Tenho cada vez mais amor a oferecer a quem deseja amor. Eu sou Amor. (L. Hay)



              Qualquer um pode amar uma rosa, mas é preciso um grande coração para incluir os espinhos. (Clarice Lispector)



Me dá um beijo na boca toda vez que eu te fizer sorrir. (Autor desc.)



Se der errado, a gente dá um jeito. Se quebrar, a gente conserta.                  Se bagunçar, a gente arruma. E se tudo acabar, a gente recomeça.                                                                                                  (Autor Desc.)



Vencedor não é aquele que sempre vence, mas aquele que nunca         para de lutar. (Autor Desc.)



Não se ofenda com meus amores de antes. 
Todos tornaram-se ponte pra que eu chegasse até você. (Autor Desc.)




Eu prometo cuidar de você, se você prometer não desistir da gente.                                                                                                                                                                              (Autor Desc.)



Não sei o que fiz pra merecer você, mas agora vou fazer de tudo               pra não perder. (Autor Desc.)




Ofereço a Você que teve a gentileza de chegar até esta   

linda finalização, lhe ofereço de coração


Um dos maiores presentes de Amor para quem você Ama,
    
         por Elvis Presley 

 Always on My Mind (Legendado)



**************************************

Seja Leal e um Grande Amigo:

Gostou do artigo? Então compartilhe com seus amigos! 

Curta o Grupo Frases de Luz e este Blog. Envie este texto motivacional àquele que neste momento está precisando de uma palavra de apoio, uma orientação, uma saída para os problemas que enfrenta...

Deus te Abençoe !!!


Conheça e participe do Grupo Frases de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário